sábado, 7 de janeiro de 2012

Record precisa dar à Olimpíada o prestígio que ela merece

  • Tiago Splitter e Guilherme Giovannoni se abraçam após a vitória sobre a República Dominicana que classificou o Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres
    Tiago Splitter e Guilherme Giovannoni se abraçam após a vitória sobre a República Dominicana que classificou o Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres
Este 2012 será um ano muito importante para a Record, porque será dela – na TV aberta – a exclusividade da transmissão dos Jogos Olímpicos na metade do ano.

Do ponto de vista da audiência o sucesso do trabalho também vai depender quase que diretamente do desempenho dos atletas brasileiros que lá estarão competindo. É um título, por exemplo, que o nosso futebol nunca alcançou. Este, indiscutivelmente, já se apresenta como um dos maiores atrativos.

Mas caberá à Record, através de todas as ações necessárias para a cobertura de um evento deste porte, dar a ele o prestígio merecido e não repetir as falhas cometidas no último Pan-Americano.

Tudo estará relacionado há um conjunto de providências que desde já devem ser colocadas em prática - e isto inclui reforçar convenientemente a sua equipe de esportes, que tanto deixou a desejar em Guadalajara.
Fonte/Flávio Ricco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL