A Record decidiu nesta quarta-feira (25) reprisar o primeiro capítulo de "Rei Davi", exibido ontem (terça, 24) e com bons índices de audiência.
"Rei Davi" irá ao ar logo após o "Jornal da Record", aproximadamente às 21h20, substituindo "CSI", que excepcionalmente não será apresentada hoje.
Esta é a primeira vez em dois anos que a Record deixa de exibir "CSI" na faixa das 21h. Salvo quando havia a cobertura dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, desde o começo de 2010 a emissora exibe a série em seu horário nobre.
Apesar da fidelidade de horário, "CSI" enfrenta o desgaste do excesso de exibições. Ao longo dos últimos 24 meses, foram exibidos mais de 500 episódios de "CSI" (entre "CSI Las Vegas" e "CSI Nova York").
Além destes, ainda foi mantida a exibição de "CSI Miami" nos finais de noite de terça. O Ibope, que já chegou a casa dos 13 pontos de média, hoje se resume a 7 nos dias de melhor desempenho - o que é considerado razoável dentro dos padrões atuais. Apesar da queda, "CSI" conta com um bom faturamento e a emissora sofre com a falta de alternativas de produtos que possam substitui-la com audiência e faturamento a altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário