terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RedeTV! é a emissora que mais realiza merchandising testemunhal

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120123162738.jpg
De acordo com levantamento do Controle da Concorrência, a RedeTV! é a emissora campeão de merchandising testemunhal, onde os apresentadores - ou o próprio cliente - vendem o produto durante o programa.

Só nos primeiros 15 dias de 2012, foram cem ações promocionais em apenas três programas.

O "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, realizou 51 merchans, seguido pelo "Manhã Maior" e "TV Fama".

Com informações da coluna Outro Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL