segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SBT brinca com processo em chamada final do "Se Ela Dança, Eu Danço"

Na próxima quarta (11), às 20h30, o SBT exibe a grande final da temporada do "Se Ela Dança, Eu Danço". 

Para chamar atenção da última edição, a equipe do programa criou uma chamada especial para a internet, se aproveitando do processo movido pelo funkeiro MC Leozinho, que proibiu o título da atração.

No vídeo, publicado no YouTube, a jurada Lola Melnick assiste um trecho do programa e, quando vai falar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço", surge um ruído censurando o título.

"’Pi’? Que ’pi’ é esse?", questiona Lola, constatando logo depois: "ou seja, agora não pode mais dizer ’Se Ela Dança, Eu Danço’?", diz em meio a vários palavrões, também censurados.

Por fim, ela decide falar o nome do programa em russo, língua de seu país natal. "Vai ser sensacional. Sensacional!", finaliza a bela.

Assista ao vídeo:

 

Nas últimas semanas, o "Se Ela Dança, Eu Danço" foi alvo de um processo na Justiça, movido pelo funkeiro MC Leozinho.

O cantor alega que a atração tem o mesmo nome do refrão de seu maior sucesso, "Ela Só Pensa em Beijar (Se Ela Dança, Eu Danço)".

O advogado do funkeiro, Sydney Sanches, disse que se a emissora não cumprisse a decisão, teria que pagar uma multa de R$ 500 mil a cada veiculação.

Desde então, o programa passou a ir ao ar com o título censurado. 

No programa do dia 21 de dezembro, foi exibido um editorial apresentado por Lígia Mendes sobre a sentença judicial.

"O SBT está temporariamente impedido de usar a expressão ’Se Ela Dança, Eu Danço’ e em respeito a você telespectador pedimos desculpas pelas eventuais mudanças de cenário, grafismo, áudio e na abertura do programa", disse Lígia.

Durante o programa, o logotipo apareceu invertido no cenário e, quando os apresentadores e jurados citavam o nome "Se Ela Dança, eu Danço", um apito era soado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL