- Ganso em lance na final da Copa Libertadores 2011, entre Santos e Peñarol (22/06/2011)
Que a chegada da Fox Sports, neste começo de ano, iria movimentar o campo esportivo era algo esperado, absolutamente lógico e natural. Mas verificar que o SporTV, em meio a essa mexida, seria o mais prejudicado, contrariou todos os prognósticos. Poucos esperavam por tanto.
Os cuidados, segundo se informa, agora foram redobrados para se evitar um estrago maior, inclusive com diretor pedindo que seja avisado na possibilidade de novas sondagens. O fato da maioria não ter contrato, trabalhar com carteira assinada ou sob pagamento de cachê, facilitou a concorrência. Alguns ganhavam pouco e sempre acabavam marginalizados nos principais eventos. Os casos do narrador João Guilherme e do repórter Vitorino Chermont são exemplares.
Não bastasse isso, perder a Libertadores foi outro duro golpe que ainda não foi assimilado. A Copa do Brasil está longe de despertar o mesmo interesse. Um panorama completamente diferente do que existia, mas que é positivo para o mercado. A toda essa ação o que se espera é uma reação à altura do SporTV.
Fonte/Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário