segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Começa casting para versão de "The Voice" na Argentina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120206142948.jpg
Assim como no Brasil, a televisão argentina é repleta de reality shows que garantem boa audiência às emissoras que as exibem. 

Já com o "Gran Hermano" no ar, versão local do "Big Brother", a Telefe prepara agora um novo programa do segmento para entrar no ar ainda neste semestre.

Se trata do “A Voz da Argentina”, que pretende encontrar o novo cantor que fará sucesso no país vizinho. O casting para a seleção já começou neste final de semana, e no próximo dia 9 de fevereiro acontece castings nas cidades de Córdoba e Rosário.

Buscando alavancar a audiência de suas tardes, a Telefe exibirá flashes dos dias de seleção.

"A Voz da Argentina" é uma versão do formato de sucesso "The Voice".

Em 2012, o programa musical deve ganhar produções locais em países como Argentina, Chile, China, Grécia, Índia, Indonésia e Brasil, onde será exibido pela Globo.

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

A versão norte-americana do "The Voice" é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL