segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Record quer o Pan em São Paulo

  • Os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Ana Paula Padrão, que participam das transmissões dos Jogos Pan-americanos na Record
    Os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Ana Paula Padrão, que participam das transmissões dos Jogos Pan-americanos na Record
O assunto ainda é tratado com muito sigilo, mas a alta direção da Rede Record está empenhada em trazer para São Paulo os Jogos Pan-Americanos de 2019, que ela já tem adquirido.
A compra exclusiva, realizada em 27 de outubro do ano passado, se estende a todas as plataformas de transmissão previstas para o evento, no caso TV aberta, canais pagos, Internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.
 
As tratativas com a Odepa - Organização Desportiva Pan-Americana – acontecem há algum tempo. Conta a favor da Record o fato de nenhuma outra cidade, pelo menos até aqui, ter se apresentado como candidata.
 
A emissora, por outro lado, passará a buscar agora os apoios da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e do próprio Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL