terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SBT estaria trabalhando em projeto de novo programa feminino

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120207002143.jpg
Com objetivo de atender aos apelos do departamento comercial, o SBT estaria trabalhando em um projeto de programa feminino para sua grade de programação.

Segundo a coluna Canal 1, existe um trabalho feito por alguns setores em prol desta nova atração que em nada se lembraria do mal sucedido "Olha Você", exibido na faixa vespertina e que saiu do ar após baixa audiência e sucessivas tentativas de reformulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL