quarta-feira, 7 de março de 2012

Indignados, Helen Ganzarolli e Pe Lanza desmentem romance

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120307141409.jpg
Apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli está indignada com a notícia dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia, de que estaria envolvida com Pe Lanza, do grupo Restart.

"É invenção! Eu mal conheço o menino. Conheço de dar oi. Se eu encontrei ele seis vezes na vida foi muito. É uma história sem pé nem cabeça", disse Helen ao site Ego.

No Twitter, Pe Lanza também desmentiu a notícia: "Alguém fala pra esse tal de Leo Dias que ele tá mal de fontes (risos)! Fui visto no shopping de mãos dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite! Primeiro que eu odeio shopping! Bom, foi só um parênteses... Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ‘deixe que digam, que pensem, que falem...’ Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL