Em abril, o "CQC" e o "Pânico na TV" irão ao ar na mesma emissora, a Band.
Apesar de serem programas distintos, as suas semelhanças fazem imaginar uma competição entre as produções.
As duas atrações são líderes de faturamento, porém a trupe de Emílio Surita faturava bem mais na RedeTV!.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o "Pânico" arrecadava comercialmente o dobro do "Custe o que Custar".
O estudo, realizado durante cinco semanas em 2011, mostra que o "Pânico na TV" chegava a faturar em apenas uma edição cerca de R$ 4 milhões, entre intervalos comerciais e merchandisings. Em um bom mês, o programa batia R$ 18 milhões de faturamento (valor de tabela, sem descontos).
Já o programa liderado por Marcelo Tas fatura cerca de R$ 2 milhões por semana.
Vale lembrar que o "Pânico" era exibido no horário nobre do domingo, um espaço mais valioso na TV. Já o "CQC" vai ao ar às segundas-feiras, depois das 22h30.
Quanto ao número de ações de merchandising, as duas atrações se igualaram: cerca de 12 por mês.
Com informações da coluna Outro Canal.
Apesar de serem programas distintos, as suas semelhanças fazem imaginar uma competição entre as produções.
As duas atrações são líderes de faturamento, porém a trupe de Emílio Surita faturava bem mais na RedeTV!.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o "Pânico" arrecadava comercialmente o dobro do "Custe o que Custar".
O estudo, realizado durante cinco semanas em 2011, mostra que o "Pânico na TV" chegava a faturar em apenas uma edição cerca de R$ 4 milhões, entre intervalos comerciais e merchandisings. Em um bom mês, o programa batia R$ 18 milhões de faturamento (valor de tabela, sem descontos).
Já o programa liderado por Marcelo Tas fatura cerca de R$ 2 milhões por semana.
Vale lembrar que o "Pânico" era exibido no horário nobre do domingo, um espaço mais valioso na TV. Já o "CQC" vai ao ar às segundas-feiras, depois das 22h30.
Quanto ao número de ações de merchandising, as duas atrações se igualaram: cerca de 12 por mês.
Com informações da coluna Outro Canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário