domingo, 22 de abril de 2012

Band convoca seus principais narradores para a Indy no Brasil

Luciano do Valle, narrador da Bandeirantes
Luciano do Valle, narrador da Bandeirantes



A direção da Bandeirantes decidiu promover algumas alterações no esquema de transmissão da etapa brasileira da Fórmula Indy em relação ao ano passado. Sabe-se agora que a carga horária do sábado, 28, dia do treino, será menor, mas sem deixar de lado a movimentação nos boxes e de outras áreas do circuito do Anhembi, em São Paulo.
Também está estabelecido que a emissora irá contar com seus dois narradores principais, Luciano do Valle e Téo José, no evento, tanto no sábado como no domingo.
Téo ficará responsável por ancorar os trabalhos desde o seu início e movimentar todos os repórteres. Quando os carros estiverem na pista, tanto nos treinos como no dia da corrida, será a vez do Luciano.
Antonio Pétrim, André Galvão, Felipe Bueno e Natalie Gedra estarão em pontos diferentes do Anhembi durante a prova, enquanto Felipe Giaffone fará os comentários.
Evidente que já existe uma grande torcida pelos pilotos brasileiros, em especial, por Rubinho Barrichello, certamente o maior responsável pelo barulho que esta edição da Indy vem causando. A expectativa é de casa cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA