domingo, 22 de abril de 2012

Fui radical e estou pagando por isso", confessa autor de "Máscaras"

  • Desde sua estreia, no dia 10/04, a novela "Máscaras" enfrenta baixa audiência. Em entrevista ao Portal R7, o autor Lauro César Muniz disse que não pretende alterar nada na história e acredita numa recuperação.

    "Estou fazendo uma avaliação inicial. É uma novela com temas muito fortes: depressão pós-parto (DPP), um sequestro com bebês envolvidos, uma garota morrendo com câncer, uma festa de descasamento. Não acenei para a alegria e a felicidade. Fui radical e estou pagando por isso. Acreditei que a trama forte e instigante segurasse o telespectador. Houve uma perda de uns 20%", analisou o dramaturgo.

    Muniz explica que adiantará algumas histórias, mas apenas a partir do capítulo 40, ou seja, nos capítulos devem ir ao apenas em junho.

    "Eu já ultrapassei o capítulo 40. Não vou mexer em nada até aí. Seria desorganizar uma história que está bem amarrada. A novela vai reagir. Calculo umas duas semanas ainda. Há que fazer alguns acertos (sempre normais) com relação à realização que ainda grava capítulos mais baixos: acelerar o ritmo das cenas, buscar mais dinamismo, cuidar de alguns detalhes no visual", justifica.

    "Máscaras", de segunda a sexta, às 22h30. Na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA