segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ana Hickmann e Gugu em baixa; Celso Portiolli e Eliana na vice

Eliana se destaca no domingo do SBT e fecha na vice-liderança isolada - Divulgação/SBT



A disputa pela audiência dos programas de auditório nas tardes de domingo continua bastante acirrada. Desta vez, o "Tudo é Possível" e o "Programa do Gugu" se destacaram negativamente enquanto seus concorrentes diretos "Domingo Legal" e "Eliana" tiveram boas performances.

O "Tudo é Possível", que teve edição especial dedicada ao Dia das Mães, fechou com apenas 5 pontos de média. Esse foi o pior desempenho de todo o ano de 2012. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em segundo lugar com 7 pontos e a Globo liderou com 12.

Já o "Programa do Gugu", veiculado logo na sequência, também fechou em baixa e teve apenas 8 pontos de média. O destaque ficou por conta do pico, que foi de 16 pontos. Houve empate com o SBT na média geral.

A situação dos programas do SBT foi melhor. O "Domingo Legal", que também dedicou sua edição ao Dia das Mães, fechou com 7 pontos de média e bateu a Record, que teve 6. 

"Eliana", por sua vez, também fez uma edição voltada para as mães e se sobressaiu. A loira teve 8 pontos de média e foi vice-líder isolada no Ibope. A Band, nesta mesma faixa, ficou em terceiro, com 7 pontos, e a Record se posicionou em quarto lugar, com 6.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL