sexta-feira, 11 de maio de 2012

Daniela Albuquerque também renova contrato com a RedeTV!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120510114458.jpg

Depois da renovação de Sônia Abrão, que estava sendo negociada há algum tempo se concretizou nesta semana, agora foi a vez de Daniela Albuquerque de prorrogar sua permanência na RedeTV!.

Daniela acertou sua permanência na emissora por mais três anos e agora está confirmada na casa até o ano de 2015. A assinatura do novo contrato foi feita com a superintendente artística Mônica Pimentel, que se mostrou bastante satisfeita por ter a apresentadora em seu casting.

"A Daniela tem uma trajetória de sucesso na emissora. Ela começou como repórter do Bom Dia Mulher, teve uma oportunidade nos Bastidores do Carnaval, em uma transmissão ao vivo, que foi um divisor de águas. Ela comandou muito bem e por muitas horas um programa ao vivo e se sobressaiu. Então, veio a oportunidade de apresentar o Manhã Maior e o Dr. Hollywood. Hoje, a vejo mais madura, e isso graças a todo seu esforço em estudar, fazer teatro e agora, com a maternidade, que trouxe um brilho novo em seus olhos. Uma experiência importante no comando do Manhã Maior, que é um programa que fala diretamente com o público feminino", disse a diretora.

A apresentadora também demonstrou sua felicidade: "Estou feliz com a renovação, porque eu adoro os programas que apresento. Adoro todas as pessoas que estão a minha volta e dividir a apresentação do Manhã Maior com a Regina Volpato está sendo um grande prazer. Estou muito feliz". 

Atualmente, Daniela Albuquerque está afastada do trabalho por causa de sua licença maternidade. No dia 22 de abril, ela deu à luz Alice, sua primeira filha com o marido, Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!.

Em breve, ela deverá retornar ao comando do "Manhã Maior", que divide com Regina Volpato, e para o "Dr. Hollywood".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL