domingo, 20 de maio de 2012

É Agora Ou Nunca Pro SBT



A Record vive uma crise,que é mais do que grave,é essa a hora do SBT reagir,e tomar a vice-liderança,Silvio Santos sabe disso,e aposta todas as fichas na nova novela,ou melhor um remake de Carrossel.
Silvio Santos pensa em até 15 pontos,o que eu dúvido,espero que esteja errado,se Carrossel conseguir 8 pontos,e tudo estiver como está amanhã o SBT será vice-líder na média dia,sim isso vai acontecer,só depende de Carrossel,é a melhor hora dos últimos anos pro SBT reconquistar a vice-liderança,uma chance de ouro.

Segunda-feira 21 de maio será a grande chance do SBT passar na frente da Record,a diferença entre as duas emissoras  está se decidindo apenas em décimos,não dúvido que se Carrossel conseguir 7 pontos o  SBT já conseguirá bater a Record,ou será que a partir dessa Segunda a Record vai reagir? Essa segunda promete,tomara que o SBT não cometa os mesmo erros de outras novelas,onde fez tanta badalação é foi um fiasco,mas se Carrossel conseguir seu objetivo a Record que vai começar ficar em um desespero maior ainda,é muita coisa pode mudar na televisão Brasileira,amanhã é o grande dia do SBT? Veremos.


Andrei

Um comentário:

Anônimo disse...

acredito tambem a record estara em baixa guarda no horario e´ a hora da melhor tomar o seu lugar

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL