domingo, 20 de maio de 2012

Falta de disciplina nos bastidores de "Carrossel"

  • Professora Helena (Rosanne Mulholland) pede para Maria Joaquina (Larissa Manoela) dar uma chance para Cirilo (Jean Paulo Campos) A cena deve ir ao ar na terça (22/5/12)
    Professora Helena (Rosanne Mulholland) pede para Maria Joaquina (Larissa Manoela) dar uma chance para Cirilo (Jean Paulo Campos) A cena deve ir ao ar na terça (22/5/12)

Quando o SBT decidiu produzir “Carrossel” a sua direção certamente sabia o que estava fazendo. Seria necessário ter um alguém, competente e preparado, para administrar os seus bastidores. Aquele que cuidasse do elenco, em especial das crianças selecionadas, convenientemente e sem favorecimentos.

Isto não aconteceu. Ou pelo menos não aconteceu até agora. São muitos os casos de indisciplina, com o beneplácito de quem deveria ser responsável por um ambiente mais saudável.

Vale lembrar que só a partir de amanhã a novela terá o seu primeiro capítulo exibido e é impossível imaginar o que ainda poderá ocorrer se providências enérgicas não forem tomadas. Medidas para ontem, que desde o começo deveriam prevalecer. Se privilegiar determinada criança em detrimento a outra ou a outras, é algo que chega a ser desumano.

Passar por cima de coisas que uma faz errado em prejuízo das demais também é falta de critério. O sucesso de todo e qualquer trabalho tem início na sua boa disciplina.
Fonte/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA