A Record está criando todo um suspense em torno do horário da “Fazenda”, em sua estreia da próxima terça-feira. Querem com isso surpreender ou driblar a concorrência. Mas resta saber até quando?
Tal estratégia, sempre é importante lembrar, também atinge por extensão os seus prováveis telespectadores. O público não está sendo avisado e, dependendo do quanto querem levar o segredo, será maior ou menor a sua influência nos índices do programa. Há todo o risco de um tiro no pé.
No fundo, mesmo respeitando os que pensam de outra maneira, todo esse mistério é uma grande bobagem. Ou se tem confiança no produto e no que ele poderá representar de audiência, ou não se tem. Quanto maior for o número de chamadas, com todas as informações possíveis, melhor será para os seus resultados. E ponto.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Jorge Henrique chega ao bar e percebe que é muito parecido com Nestor. Ele então arma uma cilada para ele, que acorda em seu lugar, tendo qu...
-
A MixTV começou a implantar o seu primeiro sinal digital na Grande São Paulo. O sinal da emissora jovem ficará na frequência 14 e ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário