sexta-feira, 18 de maio de 2012

RedeTV! vende todas as cotas de patrocínio do "Saturday Night Live"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120518165842.jpg
Na última quinta (17), a RedeTV! vendeu a sexta cota de patrocínio do programa "Saturday Night Live".
 
A Suzuki Motos comprou a última cota do humorístico da emissora, ao preço de tabela de 6,4 milhões de reais por mês. 
 
Com isso, o programa de Rafinha Bastos estreia no próximo dia 27, com todas as cotas fechadas, tendo como patrocinadores Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motos. 
 
O superintendente Comercial da RedeTV!, Paulo Leal, comemora o sucesso e adianta que, na próxima semana, começa a campanha publicitária do "SNL": "A campanha de lançamento do programa, criada pela agência Bigman, começa a ser veiculada da próxima quarta-feira (23). Na primeira etapa, publicaremos anúncios em todos os meios de comunicação".
 
Apesar do nome, o "Saturday Night Live" irá ao ar todos os domingos, às 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL