terça-feira, 12 de junho de 2012

Marcos Mion começa a gravar o reality "Ídolos" em Salvador

Marcos Mion comanda a nova temporada de "Ídolos". Foto: Assessoria da TV Record
  • Na primeira audição do Ídolos 2012, Marcos Mion estreou como apresentador do reality show e fez a festa em Salvador. "É muito legal conhecer as histórias dos jovens que estão na fila e assim como eles, eu também estou realizando um sonho ao apresentar o Ídolos", diz o apresentador, que diz ter acompanhado as temporadas anteriores do programa. "Eu sempre via e pensava que este seria um programa que eu apresentaria com muita satisfação. Quando fui convidado, aceitei na hora". Ao todo, 18 mil jovens entre 15 e 30 anos se inscreveram para participar desta primeira audição.

    Os jurados Marco Camargo, Supla e Fafá de Belém avaliam os candidatos na capital baiana até quarta-feira. Após Salvador, o programa viaja para Goiânia (23 de junho), Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil. Informações e inscrições no www.r7.com/idolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL