sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em junho, Fox Sports despenca em audiência na TV paga

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120719173503.jpg


Depois de aparecer em sexto lugar entre os canais mais assistidos na TV paga em maio, o Fox Sports despencou no mês de junho.
Segundo medição do Ibope, o canal esportivo ocupou o 20º lugar no horário nobre. Na média-dia, das 07h à meia-noite, a emissora nem aparece na lista dos 20 mais vistos.
 
No mês passado, apenas uma transmissão do Fox Sports apareceu na lista: o primeiro jogo da final da Libertadores, entre Boca Juniors e Corinthians, que ficou em 19º.
 
A queda tem explicações.
 
Em junho, a Taça Libertadores da América, cujas transmissões eram exclusivas do canal na TV paga, tiveram uma pausa e só retornaram na metade do mês, com apenas três partidas com clubes brasileiros.
 
O que também pode ter pesado é que o Fox Sports teve concorrência da Globo nas semifinais (Corinthians x Santos) e finais (Corinthians x Boca Juniors). O público que tem TV paga preferiu assistir as decisões na TV aberta.
 
A Eurocopa no Sportv também atrapalhou. Quatro das 20 maiores audiências da média do dia foram jogos do torneio de seleções europeias.
 
Em tempo
 
No ranking da TV paga, o Discovery Kids manteve a liderança em junho, seguido pelo Sportv, Cartoon Network, Disney Channel, Fox, Nickelodeon, TNT, Megapix, Disney XD e Space.
 
No horário nobre, o líder foi o Sportv, depois Discovery Kids, Cartoon Network, Fox, Megapix, Disney Channel, TNT, FX, Nickelodeon e Space.
 
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL