quinta-feira, 19 de julho de 2012

Programação Da TV: Awake - A Vida por um Fio

awake filme curitiba

Awake - A Vida por um FioAwake |  Ano: 2007 |  País: EUA
Diretor:  Joby Harold
Elenco:  Hayden Christensen, Jessica Alba, Terrence Howard, Lena Olin, Christopher McDonald, Sam Robards, Arliss Howard, Georgina Chapmn

O abonado Clay Beresford (Hayden Christensen) herdou muito dinheiro do pai e agora espera por um coração na fila de transplante. Enquanto passa por este momento de aflição, tem receio de contar para sua possessiva mãe sobre dar um passo a mais na relação com a noiva Samantha (Jessica Alba). Ele soube da necessidade da cirurgia após sofrer uma parada cardíaca e ser atendido por seu médico e amigo Jack, que o deixa ciente de todos os riscos que está correndo. Desta forma, os dois resolvem se casar impulsivamente.
Como as operações de transplantes não podem ser programadas, Clay vai parar na sala de cirurgia de uma hora para outra. Quando é anestesiado, percebe que está totalmente desperto, porém imóvel. Sem possibilidade alguma de se comunicar com a equipe médica, ele se mantém consciente durante a operação, que pode ter rumos inesperados.
Em Awake - A Vida por um Fio, Hayden Christensen ficou com o papel para o qual Jared Leto estava escalado. Já Jéssica Alba tomou a vaga de Kate Bosworth, que teve de abandonar o projeto devido às filmagens de Superman Returns. O orçamento do longa ficou na casa dos US$ 9 milhões.


Quando:Hoje ás 23 Horas
Onde:Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL