terça-feira, 17 de julho de 2012

"Rebelde" bate recorde de audiência em confronto com "Carrossel"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120717085200.jpg


Há praticamente um mês ocupando a faixa das 20h30 e confrontando diretamente com "Carrossel", a novela "Rebelde", mesmo acumulando uma série de derrotas para o SBT, esboçou reação nesta segunda-feira (16).

A história adaptada por Margareth Boury registrou média fechada de 7 pontos e repetiu o desempenho no confronto com o folhetim do SBT. Este foi o melhor resultado da Record desde que inverteu a trama com o "Jornal da Record", no último dia 21 de junho.

Apesar da melhora de "Rebelde", a novela ainda amargou o terceiro lugar em seu horário fechado. Contra "Carrossel", o placar segue bastante favorável ao SBT, que venceu o embate com 14 pontos de média a 7.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi como se eu não entendesse nada.Afinal, ganhou ou perdeu na audiencia geral...?Se o SBT registrou 14 pontos e Record só 7, salvo engano, não houve vitória.pélo ccontrário....

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL