sexta-feira, 27 de julho de 2012

Record aproveitará Olimpíadas para repensar grade de programação

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120727112711.jpg


Depois de sistemáticas derrotas impostas pelo SBT na média-dia, que representa a faixa entre 7h e 00h, em São Paulo e em algumas importantes praças do Brasil, a Record quer, a todo custo, recuperar o segundo lugar no Ibope.

As Olimpíadas de Londres, que se estenderão até o fim da primeira quinzena de agosto, servirão em grande parte para que a grade seja repensada e estratégias colocadas em prática a partir do término da temporada esportiva.

A prioridade atual gira em torno do novo programa vespertino de Ana Hickmann e Britto Jr. A atração ocupará a faixa da tarde, que não recebe altos investimentos desde o "Geraldo Brasil" (2009). O formato seguirá os moldes de uma revista eletrônica. O "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, deverá ser encurtado com a chegada da novidade.

Outras duas mudanças deverão ocorrer na faixa da noite. São fortes os rumores de reformulação do "Tudo a Ver", que deverá apostar no mundo das celebridades como forma de atrair o telespectador. A ideia é que o programa fique no ar até que Rodrigo Faro tenha as condições apropriadas para estrear.

Com informações de José Armando Vanucci.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL