A RedeTV! começará a conceder muito em breve bonificações e compensações aos patrocinadores do "Saturday Night Live", humorístico de Rafinha Bastos.
A expectativa inicial era que o programa atingisse ao menos 3 pontos de audiência. Em pouco mais de um mês no ar, até agora a atração não ultrapassou sequer a casa do 1 ponto.
Devido ao baixo Ibope, por estratégia comercial a RedeTV! concederá compensações em outros produtos como forma de complemento.
A expectativa inicial era que o programa atingisse ao menos 3 pontos de audiência. Em pouco mais de um mês no ar, até agora a atração não ultrapassou sequer a casa do 1 ponto.
Devido ao baixo Ibope, por estratégia comercial a RedeTV! concederá compensações em outros produtos como forma de complemento.
Apesar de inesperada para a atração de Rafinha Bastos, a prática não chega a ser considerada inédita.
Um comentário:
Foi um erro da Rede TV contratar Rafinha Bastos.
Era melhor já ter colocado o Gilberto Barros no ar.
Postar um comentário