quarta-feira, 4 de julho de 2012

RedeTV! teria oferecido 90% de desconto aos patrocinadores do "SNL"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120704015932.jpg



Com o nítido objetivo de agilizar o retorno comercial do "Saturday Night Live", a RedeTV! passou a trabalhar de forma agressiva para conquistar patrocinadores.

O humorístico, que recém comercializou sua sétima cota de patrocínio, estreou com todas então propostas ao mercado vendidas por um valor muito abaixo ao da tabela. Sobre os R$ 6,4 milhões cotados inicialmente, a emissora paulista concedeu um desconto de 90% a alguns clientes durante os primeiros meses segundo informa o colunista Ricardo Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL