quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vivo TV abre sinal de canais esportivos antes das Olimpíadas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120718164908.jpg

Entre os dias 19 e 27 de julho, a operadora de TV por assinatura Vivo fará a abertura dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN + nas tecnologias de Fibra Óptica, Cabo, MMDS e DTH na versão standard definition (SD). 
 
Nesse período será possível acompanhar as reportagens diretamente de Londres sobre as Olimpíadas 2012, assistir à etapa final da maior prova de ciclismo do mundo com o Tour de France e, também, o torneio de golfe The Open Championship, conhecido como British Open.
 
Para os assinantes com acesso à tecnologia DTH, a Vivo irá disponibilizar o sinal dos canais Sportv, Sportv1, Sportv2, Sportv3 e Sportv4 até 26 de julho. Os assinantes poderão acompanhar uma prévia do que irá acontecer nas Olimpíadas em "Rumo a Londres" e "Brasil 2012", acompanhando as notícias e monitorando o mundo olímpico e a preparação brasileira. 
 
Os canais da rede Globosat vão fazer a cobertura completa das Olimpíadas em mais de 700 eventos ao vivo.
 
Com isso, a Vivo TV pretende que seus clientes tenham acesso aos canais e façam aquisição de pacotes com a grade esportiva. A empresa conta atualmente com 14 canais para cobertura dos Jogos Olímpicos, sendo seis deles em HD na tecnologia de cabo e fibra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL