sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Globo realiza mudanças no programa "Encontro com Fátima Bernardes"


  • Aos poucos, a direção da Globo realiza mudanças no "Encontro com Fátima Bernardes". A atração, que enfrenta baixa audiência, ganhou ajustes na iluminação. É possível perceber que o programa está mais claro, a começar pelas roupas da plateia. 

    O cenário também ganhou um sofá colorido, que quebrou o ar de consultório médico.

5 comentários:

Elízia Pereira Gomes disse...

O programa hoje está lindo de bonito rsrsr "Fala da empreguete Penha"
Parabens Fatima e equipeeeeeee

Elízia Pereira Gomes disse...

A Tv Globo esta com uma programação de 1ª todas as manhãs! Fatima está de parabens! as vezes não escrevo por não ter tempo, mas seu programa me é muito util com os demais, cada um com seu referencial, Parabens!

Elízia Pereira Gomes disse...

Falando de Cheias de Charme, todos os personagens marcaram a vida, Araci, O personagem Oto, Elano Marcos Palmeira, Claudia Abreu e seus companheiros Todossssss vão dexar muita saudades! Aquele ator que faz o papel de quem se acidentou no mar, o pai dele, as crianças, o dono da mercearia, a turma do grafite, falem disso por favor! é uma arte linda!

Elízia Pereira Gomes disse...

Hoje é feriado em minha cidade Além Paraíba MG, aniversário da cidade, desfile escolar e tudo que temos direito e eu com tempo para ficar na net e falar dessas coisas que gosto,em dias normais não tenho esse tempo, Abraços a todossssss.

andreibarça disse...

valeu!

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL