sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Record contrata outro instituto para medir audiência nas Olimpíadas

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120802182037.jpg

Após fazer denúncias a Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, a Record decidiu contratar um outro instituto para medir sua audiência durante as Olimpíadas de Londres.
De acordo com a coluna Outro Canal, em segredo, a emissora fez um acordo com a empresa francesa Ipsos Marplan, especializada em estudos e pesquisas sobre hábitos e consumo de mídia, para aferir a audiência, repercussão e preferências do telespectador durante os Jogos Olímpicos, que são transmitidos com exclusividade pela TV aberta.
 
Segundo a publicação, a medição será realizada por telefone nas principais capitais do Brasil. O metodo já é utilizado pelo Ipsos em alguns países da Europa. 
 
Por aqui, a população consultada responderá a questões relacionadas ao consumo de televisão entre os dias 27 de setembro e 12 de agosto, à qualidade da transmissão da Record e a preferência com relação a cobertura olímpica na TV.
 
A pesquisa começou pouco antes da Olimpíada e seguirá até o final da competição. A Record já estuda a extensão do serviço por mais tempo.
 
Procurada, a emissora não comentou o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL