sábado, 8 de setembro de 2012

Com fim da novela, "Rebeldes" fazem turnê de despedida pelo Brasil


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120907130639.jpg

Com o término da novela decretado para o mês de novembro, os "Rebeldes" começarão ainda neste mês a fazer a "Turnê de Despedida - Rebeldes para Sempre" pelo Brasil.

Os shows de despedida começarão no mês de setembro e se estenderão até dezembro, onde, em São Paulo, eles irão se despedir oficialmente do público. Haverá uma apresentação na capital paulista no dia 9 de dezembro, mês em que o conjunto completará 1 ano e 2 meses.

Para esta turnê, estão agendadas apresentações em São José do Rio Preto/SP, Vinhedo/SP, Belém/PA, Salvador/BA, Muriaé/MG, Juiz de Fora/MG, Macaé/RJ e Belo Horizonte/MG.

Outras apresentações, ainda sem datas definidas, estão previstas para ocorrer no Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Aracaju/SE, João Pessoa/PB, Goiânia/GO, Vitória/ES, Florianópolis/SC, Natal/RN, Maceió/AL, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, São Luis/MA.

2 comentários:

karielly disse...

tem que vim em teresina piaui

Anônimo disse...

e mesmo tem que vim em teresina

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL