A RedeTV! está em vias de lançar um novo programa para as noites de domingo.
O espaço, que segue vago desde a saída do "Pânico na TV" e vinha sendo suprido, em partes, pelo "Saturday Night Live", vai ser ocupado por uma nova atração em breve.
Segundo a coluna Canal 1, a ideia da emissora é lançar um esportivo na faixa das 20h30. O projeto está sob gerenciamento do superintendente de jornalismo e esportes, Américo Martins.
O espaço, que segue vago desde a saída do "Pânico na TV" e vinha sendo suprido, em partes, pelo "Saturday Night Live", vai ser ocupado por uma nova atração em breve.
Segundo a coluna Canal 1, a ideia da emissora é lançar um esportivo na faixa das 20h30. O projeto está sob gerenciamento do superintendente de jornalismo e esportes, Américo Martins.
O maior obstáculo da equipe é encontrar um nome para ser o âncora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário