Ao contrário das emissoras abertas, os canais pagos comemoraram a exibição do horário eleitoral. De acordo com a Folha de S. Paulo, algumas redes por assinatura chegaram a triplicar suas audiências no período da propaganda política.
Segundo levantamentos do Ibope, na faixa das 20h30 às 21h, entre os dias 21 de agosto e 20 de setembro, o ranking das emissoras por assinatura ficou da seguinte forma:
1º Fox
2º SporTV
3º Discovery Kids
4º Cartoon Network
5º Viva
6º Disney Channel
7º MegaPix
8º Multishow
9º TNT
10º FX
Já no horário de 13h às 13h30, entre os mesmos dias, três canais infantis ficaram no topo da lista:
1º Discovery Kids
2º Disney Channel
3º Cartoon Network
4º TNT
5º Fox
Ainda de acordo com os levantamentos, desde o início do programa eleitoral, os índices da TV paga cresceram 46% na faixa noturna e 28% na faixa vespertina em relação à média trimestral do horário.
Fonte/RD1
Fonte/RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário