A disputa pela preferência do telespectador foi mais uma vez bastante acirrada neste domingo (28). O enfraquecimento do SBT na parte matutina e vespertina coincidiu com o fortalecimento da Record, que voltou à vice-liderança na média-dia por um placar de 6,9 a 6,2.
Logo pela manhã, o "Record Kids", com "A Turma do Pica Pau", atingiu 6 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, com "Chaves", teve 3 pontos em seu horário fechado.
Já no SBT, o "Domingo Legal" alcançou 5 pontos de média. O índice foi inferior ao obtido pelo "Tudo é Possível", que conquistou 6 pontos de média - um dos índices mais expressivos das últimas semanas. O "Top Model", de Ticiane Pinheiro, manteve os 6 pontos.
Ainda no SBT, "Eliana" obteve 7 pontos de média e ficou atrás do "Programa do Gugu", que registrou 8 pontos em sua primeira parte e 9 na segunda. Já o "Vamos Brincar de Forca?" derrubou os índices para a casa dos 6 pontos.
No horário nobre, o SBT reagiu e abriu diferença sobre a Record. O "Programa Silvio Santos" alcançou 10,5 pontos de média e foi vice-líder isolado. Já o "Domingo Espetacular" amargou a terceira colocação, com 9 pontos de média.
Correndo em paralelo à disputa entre Record e SBT, a Globo viu uma queda nos índices de "The Voice Brasil". O reality registrou 13,5 pontos de média, ante 16 da semana passada.
Esse é o mais fraco desempenho desde sua estreia, o que pode ser explicado pela alteração do horário (15h35), pelas Eleições e o forte calor em São Paulo.
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário