terça-feira, 23 de outubro de 2012

Volta de Rafinha Bastos à Band esbarra no orgulho do humorista, diz jornal


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121022170315.jpg



Demitido no ano passado, a Band quer Rafinha Bastos de volta.
 
As duas partes já conversam há algum tempo, e as negociações travaram em um único ponto: o orgulho do humorista.
 
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", Rafinha não queria dar um ’passo para trás’ voltando a ser um dos repórtes do programa "A Liga".
 
A Band negocia com ele apenas para o jornalístico, que está em baixa no Ibope. O assunto "CQC" nem é tratado.

Atualmente, Rafinha Bastos é contratado da RedeTV! e produz o "Saturday Night Live".
 
Em tempo:
 
Rafinha procurou a coluna e avisou que não tem orgulho nesta situação. “A Band me tratou muito bem durante o período que estive ali. Minha saída foi pontual e não me arrependo. Não tenho nenhum orgulho ferido que me impede de voltar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL