sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Após reunião, Record decide suspender plano de demissões


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121109121648.jpg



Após a realização de uma reunião a portas fechadas nesta última quinta-feira (08), a Record decidiu suspender seu plano de demissões.
 
A informação veio logo após um encontro de quase duas horas entre Clovis Rabelo, Leandro Cipoloni, o vice-presidente de jornalismo Douglas Tavolaro e os chefes de redação. Ficou decidido que, de agora em diante, todas as demissões que estavam previstas para ocorrer estão suspensas até segunda ordem.
 
Em tempo:
 
Vários rumores indicaram um grande rombo no orçamento da Record. As cifras estariam oscilando na casa dos R$ 200 milhões a R$ 300 milhões.
 
O alto investimento feito nas produções do RecNov, as quais não obtiveram o retorno esperado (como "Máscaras" e a recente "Balacobaco") e a milionária cobertura das Olimpíadas de Londres, que teve resultados aquém dos esperados, foram alguns dos fatores que auxiliaram nesse prejuízo.
 
Nos bastidores da Record, a ordem é extinguir produções que não venham a dar retorno comercial. Mesmo com o valor acima de mercado recebido por um pacote de horários da Igreja Universal do Reino de Deus, as contas não têm fechado e modificações serão feitas para atender os interesses financeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL