Sem empolgar na disputa pela audiência desde sua estreia, em outubro, "Balacobaco" amargou mais um péssimo desempenho na noite desta terça-feira (20).
A novela de Gisele Joras registrou apenas 4 pontos de média e ocupou o posto de audiência mais baixa de toda a grade da Record, que é iniciada às 6h15 e encerrada pouco depois de 1h da manhã, quando entram programas da Igreja Universal.
Considerando todas as atrações exibidas neste horário, o folhetim protagonizado por Juliana Silveira conseguiu um modesto empate com a edição matinal do "Balanço Geral", que é exibida às 6h15, e perdeu para todos os outros produtos exibidos depois.
Até mesmo atrações consideradas deficitárias, como o "Hoje em Dia", o "Programa da Tarde" e "Ídolos" - cuja exibição foi iniciada após a meia-noite -, tiveram índices mais expressivos, com 6, 5 e 5 pontos respectivamente.
Os baixos índices de audiência de "Balacobaco" ainda não acarretaram em medidas mais extremas por parte da Record. A novela, que tinha como missão alavancar os números de "Máscaras", não vem apresentando resultados e da estreia até agora houve apenas a realização de um grupo de discussão para que se pudesse ser avaliada a história com seus telespectadores.
"Balacobaco" deverá se estender na grade da Record até o mês de julho. Carlos Lombardi, contratado em setembro, deverá assumir a faixa na sequência.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário