terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jornalísticos da Record em alta; "Cidade Alerta" e "Balanço" se destacam


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127103758.jpg



Embora ainda não tenha conseguido emplacar "Balacobaco" e a "Fazenda de Verão", seus maiores investimentos para o segundo semestre deste ano, a Record vem colhendo ótimos números com seus jornalísticos.

Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a versão matinal do "Balanço Geral", com Giuliano Marcos, registrou 4 pontos de média e se posicionou na vice-liderança. Logo em seguida, o "São Paulo no Ar" e o "Fala Brasil" elevaram os índices para a casa dos 7 pontos de média e disputaram a liderança com a Globo durante todo o período.

Já na faixa do meio-dia, o destaque foi o "Balanço Geral", de Geraldo Luís. O jornalístico alcançou 8 pontos de média, seu melhor desempenho desde a estreia, e ainda bateu o "Vídeo Show" na faixa em que confrontaram. Nos minutos finais do programa, Geraldo comemorou o primeiro lugar com a vinheta do programa global e ainda mandou abraços ao apresentador André Marques.

No fim da tarde, mais uma vez o "Cidade Alerta" se destacou e foi a maior audiência do dia. O noticiário de Marcelo Rezende obteve 10 pontos de média e se isolou em segundo lugar. O bom número auxiliou a impulsionar o "Jornal da Record", que fechou com 9 pontos de média.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL