terça-feira, 27 de novembro de 2012

RedeTV! estreia nesta terça os programas "Feira do Riso" e "Luciana By Night"


Nesta terça-feira (27), a RedeTV! estreia dois novos programas: "Feira do Riso" e "Luciana By Night".
 
O primeiro irá ao ar às 22h30 e trata-se de um show de humor popular.
 
O programa acontece em uma feira livre onde pessoas como a mulher atraente, a dona de casa, a fofoqueira, o bêbado, o vidente, o político circulam para dar vida aos personagens do humorístico.

João Gabriel (feirante Quincas), Elen Pinheiro (viúva Laquel) e Anderson Justus (feirante Chinon)
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
Cleber Colombo, Tânia Oliveira, Carol Rios, Anderson Justo, João Gabriel, Silvio Toledo, Marco Minetto, Aline Serrano, Álvaro Thuler, Elen Pinheiro, Jarderson Cavalcante, Douglas Myazato e Renata Takahashi integram o elenco da nova atração.
 
Logo em seguida, às 23h, estreia o novo talk-show de Luciana Gimenez.
 
O "Luciana By Night" contará com a participação fixa do humorista de stand-up comedy Diogo Portugal, novo contratado da RedeTV! e roteirista do programa. A apresentadora receberá, a cada edição, personalidades, artistas e pessoas em evidência para um bate-papo descontraído sobre os assuntos em destaque no Brasil e no mundo. A atração será gravado em um estúdio de 500 metros quadrados, com cenário moderno e uma plateia de 100 pessoas. 
 
Na primeira edição, a entrevistada será Ana Hickmann.

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
Luciana Gimenez está animada com o desafio. "Estou muito inspirada para fazer uma coisa nova. É muito bom ter a chance de fazer algo diferente. É muito gostoso conseguir trazer novos rumos para a profissão, aprender algo que não sabia. Isso eu acho que o ’Luciana By Night’ está me trazendo, uma oportunidade de crescer profissionalmente, de fazer algo que talvez eu não saiba e aprenda com erros e acertos. Estou muito feliz", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL