terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Salve Jorge" tem pior audiência acumulada dos últimos anos na Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127124115.jpg




Tendo recém ultrapassado a barreira dos 30 capítulos, o que veio a ocorrer no último sábado (24), "Salve Jorge" já ostenta o título de pior audiência acumulada dentre as novelas das 21h dos últimos anos .

Até agora, a história de Glória Perez tem média acumulada de 30,4 pontos em seus 30 capítulos iniciais. O índice representa uma grande queda se comparado à "Avenida Brasil", que fechou com 36,1 pontos neste mesmo período e um enfraquecimento maior ainda diante de "Fina Estampa", a qual registrou 38 pontos utilizando tal critério de avaliação.

O desempenho de "Salve Jorge" chega a ser mais fraco que o de "Passione" e "Insensato Coração", que tiveram inícios considerados bastante problemáticos pela falta de agilidade e pela narrativa. As duas produções obtiveram 31,4 pontos.

Já comparando os números de "Salve Jorge" com a última novela de Glória Perez, "Caminho das Índias", a queda é nítida mas um pouco mais amena se comparado à "Avenida Brasil" e "Fina Estampa". Em 2009, a trama protagonizada por Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi teve 34,1 pontos na média acumulada de suas cinco primeiras semanas.

Esses índices são baseados na preferência dos telespectadores da Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA