segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sucesso One Direction canta e encanta o Boomerang em dezembro


O canal exibe também maratona de THE LYING GAME, novos episódios de PARENTAL CONTROL, mais o premiado filme A BÚSSOLA DE OURO e os melhores shows de 2012
No que depender do Boomerang, as férias de verão prometem. Para o mês de dezembro, o canal apresenta uma verdadeira seleção de atrações que vai entreter o público com música, mistérios, fantasia, humor… Enfim, com muita diversão! Abaixo, confira essa programação em todos os detalhes. 
Especial ONE DIRECTION: A YEAR IN THE MAKING – sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 15h*
Com este documentário, o Boomerang mergulha na intimidade do quinteto One Direction. Os fãs vão conhecer, pelo ponto de vista dos próprios músicos, a história completa de como a banda se formou e os principais passos até se tornarem este fenômeno pop mundial. Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis vão abrir o coração e emocionar a todos com sua arte e carisma na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 15h.
BOOMBOX ALL ACCESS COM ONE DIRECTION – sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 15h*
Um dos momentos mais esperados do ano já tem dia e hora para acontecer. O Boomerang orgulhosamente apresenta BOOMBOX ALL ACCESS COM ONE DIRECTION. O canal entrevistou os garotos ingleses antes de um histórico concerto no México e traz agora revelações exclusivas desses talentosos músicos. Eles falam sobre fãs, primeiro beijo, viagens inesquecíveis e muitas outras curiosidades. Proximidade assim, nenhum fã jamais teve.
Maratona de THE LYING GAME – terça-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 11h*
Reviravoltas, mentiras e jogos, sumiços e assassinatos. O cenário em THE LYING GAME é cada dia mais misterioso. Todos parecem esconder algo e ninguém é digno de confiança, mesmo às vésperas do último episódio. Por isso, e para ajudar os fãs da série a rever os seus conceitos sobre cada um dos personagens, o Boomerang reapresenta todos os capítulos da primeira temporada em uma maratona especial. É a oportunidade de rever a trama com atenção, identificar detalhes perdidos e, então, chegar ao desfecho mais do que esperado dessa atração. A maratona começa na terça-feira, dia 25 de dezembro, às 11h, e se estende pela madrugada da quarta, até às 3h da manhã. Isso sim é presente de Natal!
Filme A BÚSSOLA DE OURO – Sábado, dia 29 de dezembro, às 15h*
Estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig e grande elenco, A BÚSSOLA DE OURO conta a jornada de Lyra (Dakota Blue Richards) por uma realidade paralela e fantástica, onde com a ajuda de bruxas e grandes ursos de armadura, sua missão é tirar o melhor amigo e outras crianças das garras de uma misteriosa força. Adaptado do aclamado best-seller "A Bússola Dourada", a versão cinematográfica venceu o Oscar® na categoria de efeitos especiais.
Novos episódios de PARENTAL CONTROL – Segunda a sexta, às 23h, a partir de 3 de dezembro*
Para os jovens que acham seus pais loucos, o melhor consolo é PARENTAL CONTROL. Nesse programa do Boomerang, os "coroas" não só escolhem novos candidatos a par de seus filhos, como preparam toda a cena para que eles se conheçam. E o pior: tudo isso na frente da "nora" ou do "genro" atual, que enquanto esperam para saber se serão trocados, acompanham pelas câmeras o que rola nos encontros. Em dezembro, não perca os novos episódios desse reality tenso, estranho, mas muito hilário.
Maratona de Ano Novo com BOOMBOX e prêmios TEEN CHOICE AWARDS – terça-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 9h*
No Boomerang, 2013 começa embalado. Em sua maratona de Ano Novo, o canal brinda o público com as bandas mais quentes que estrelaram o BOOMBOX ALL ACCESS em 2012. Hot Chelle Rae, One Direction, Gym Class Heroes, Karmin… Todos compartilharam momentos especiais de suas turnês e confidenciaram intimidades com exclusividade ao programa. Como parte da mesma maratona, o público relembra também a última edição do TEEN CHOICE AWARDS e os grandes artistas da música, da TV e do cinema que marcaram presença. E que tal rever ainda o inesquecível BOOMBOX IN CONCERT COM SHAKIRA? Pois é, o Boomerang reapresenta o sensacional show da cantora em Paris em dois horários: primeiro, às 19h, e depois, à meia noite, encerrando a jornada. Lembrando que essa maratona imperdível começa no dia 1º de janeiro, às 9h, e se estende pela madrugada do dia 2, até as 2h da manhã. Prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL