terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Belém: Audiência da Record sobe com locais; emissora reage com "Balacobaco"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121210222753.jpg



A Record Belém, filial da Record na cidade de Belém, está comemorando seus últimos resultados de audiência.

Após uma queda em meados de 2011 e que se acentuou ainda mais no decorrer deste ano, a emissora começa a esboçar sinais de reação com destaques na grade local e com a recuperação da dramaturgia.

Na semana entre os dias 19 e 25 de novembro, duas edições do "Balanço Geral", por exemplo, seguiram como carro-chefe da emissora porém com índices ainda mais expressivos. O "Balanço Geral - Casos de Polícia", veiculado aos sábados, atingiu média de 21 pontos. Já a tradicional edição diária, de segunda a sexta, registrou 18 pontos.

O "Domingo Espetacular" e o "Cine Aventura", por sua vez, são as audiências mais altas da grade nacional. A revista eletrônica teve 18 pontos de média e a sessão de filmes, 17. Também há certa aceitação com os programas "Fazenda de Verão", "Rei Davi" e "O Melhor do Brasil", com 12 pontos cada. 

Uma das recuperações mais importante foi com "Balacobaco". A novela de Gisele Joras, que havia herdado o horário com índices abaixo dos dois dígitos, elevou o Ibope para os 12 pontos. Apesar do desempenho ainda ser inferior ao de "Vidas em Jogo", que oscilava nos 14 pontos, ou aos de "Ribeirão do Tempo", grande sucesso com médias na casa de 30 pontos, houve um certo crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL