terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"Carrossel", "Salve Jorge" e "Balacobaco" batem recorde negativo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121225012917.jpg
Nanda Costa é a protagonista de "Salve Jorge": novela bate recorde negativo




A véspera de Natal, como ocorre em todos os anos, afastou os telespectadores dos aparelhos de TV e resultou a algumas novelas os seus piores desempenhos desde suas respectivas estreias. Este foi o caso de "Carrossel", "Salve Jorge" e "Balacobaco".

No SBT, "Carrossel" fechou com 7 pontos de média - 2 abaixo do índice que havia sido o pior desde sua estreia até então. Ainda assim, a novela foi vice-líder com folga e obteve margem superior à soma da Record e Cultura, que tiveram 3 e 1 ponto respectivamente.

Já na Globo, "Salve Jorge" amargou média de 19 pontos, índice que também foi o pior desde seu lançamento. Ainda assim, a liderança isolada foi mantida e com folga. O SBT e a Record, nesta mesma faixa, marcaram 5 e 3 pontos respectivamente.

Por fim, "Balacobaco" registrou média de 2 pontos, um dos piores desempenhos da dramaturgia da Record dos últimos anos. A novela ficou atrás do SBT, que registrou 5 pontos, e venceu a Band por apenas um décimo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL