domingo, 30 de dezembro de 2012

Jornalista Maria Cândida se recupera após suspeita de leucemia


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121229162705.jpg



A jornalista Maria Cândida está se recuperando após a suspeita de uma leucemia. A loira está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob observação.
 
Em sua conta no Facebook, ela contou que os médicos também cogitaram que ela estivesse com meningite, porém o diagnóstico final foi virose. "Devo sair até dia 31", comentou ela.


Maria Cândida agradeceu o carinho recebido: "Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde".
 
"Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho! E, depois de tantos dias em hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano Novo do que ter Saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde... É algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e no outro, internada como estou agora", finalizou a apresentadora na rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA