terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Letícia Dornelles deixará o "Programa da Tarde"; Tiririca terá novo quadro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121204115538.jpg




No ar desde o mês de agosto, o "Programa da Tarde" passará por algumas modificações no decorrer das próximas semanas. Além das recentes alterações na equipe, como nas áreas de chefia de pauta, outras mudanças estão previstas.

A primeira delas se trata de Letícia Dornelles. A autora, que foi contratada às vésperas da estreia da atração, ficará nela até o fim deste mês. Ela decidiu sair do programa e já comunicou a decisão ao diretor Vildomar Batista.

Letícia foi contratada pela Record para ser escritora e redatora. A roteirista ficou responsável pelo "Marcas da Vida", que foi cancelado com poucas edições devido à baixa audiência. Logo depois, ela foi deslocada para a redação, cargo o qual desempenhará só até o fim deste ano.

Ao mesmo tempo, também está prevista a integração de Tiririca à equipe do "Programa da Tarde". O humorista, que também é deputado, está sem funções na casa desde a saída de Tom Cavalcante e o fim do "Show do Tom". A ideia é dar um tom mais popular à revista eletrônica.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL