quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nat Geo estreia a nova temporada da série de grande sucesso: “Preparados para o Fim”


Episódio de estreia na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 21h45
Na sexta-feira, dia 7, às 21h45, Nat Geo estreia a segunda temporada de "Preparados para o Fim". Se os maias estavam certos que o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012, estamos preparados? A série de grande sucesso está de volta e segue ganhando adeptos. Nat Geo reflete e põe a prova os preparativos extremos de algumas famílias para o tão anunciado apocalipse. O canal analisa esta particular subcultura e revela sua grande variedades de estilos e enfoques.
"Preparados para o Fim" segue pessoas em suas próprias casas para monitorar seu progresso e examinar sua logística e planos de contingência. Eles fazem tudo o que consideram necessário para garantir sua sobrevivência para o caso de uma situação de caos tomar as cidades e os serviços básicos desaparecerem. Enquanto que cada um tenha uma visão diferente sobre o dia final, todos se preparam para a violência e para os ataques mútuos, como resultado da fome e do desespero. 
Nesta segunda temporada da série, "Preparados para o Fim" apresenta casos incomuns, mas reais e novas maneiras de se preparar para o apocalipse. Desde uma mãe diabética que estoca insulina porque teme a chegada de um tornado muito forte, um adolescente se preparando para um colapso econômico global, um milionário que se prepara para um grande terremoto até uma família estilo "Brady Bunch" que teme uma epidemia terrorista de varíola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL