quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OI TV Substitui Canal Infinito pelo I-Sat no dia 17/12


A Operadora OI TV vai Substitui o Canal  Infinito pelo I-Sat no dia 17/12.



Fonte/Oi TV News

3 comentários:

INTERCEPTOR disse...

Olá, eu sou ANSELMO HEIDRICH e já sou cliente da Oi TV há alguns anos. Hoje, eu tive o desprazer de verificar que tiraram o canal Infinito da grade de programação e o substituíram por I Sat, no canal 106. Também não o encontrei em outra posição e me desagrada porque assinei a Oi só por causa deste canal, mais especificamente devido ao programa "Mil Maneiras de Morrer". Após isto resolvi ligar e os quase 18 minutos de atendimento por três funcionários deram em ABSOLUTAMENTE NADA. Os protocolos de atendimento foram 201246530054 e 201246530359 e o que seria o terceiro não registrei porque desligaram na minha cara. Não fui rude, as gravações estão lá para se verificar. Bem, se é possível a Oi realizar este tipo de operação/substituição deselegante, que eu seja informado, pois não fui. E gostaria aqui de saber por que isto ocorreu.

andreibarça disse...

Anselmo,não sou nenhum representante da oi,nem de nenhuma operadora,mais pelo que sei a operadora é obrigada a informar a retirada do canal 30 dias antes.

nick-love67@hotmail.com disse...

oi,não vou dizer o meu nome porque não vai adiantar eu recramar, mais fica aqui minha raiva minha frustração de pagar um canal e tirarem do ar sem avisar tudo bem que o canal não era grande coisa, mais eu via RIZZOLE ISLES E ESTAVA GOSTANDO DO ESCAVADORES DE RELIQUIA,VCS, QUE TIRARAM O CANAL DO AR NÃO TEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO COM QUEM ASSISTE EM CASA ,MAIS COM CERTEZA SE EU DEIXAR DE PAGAR VCS CORTAM O MEU SINAL, MUITO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO É ISSO AI TEMOS QUE PAGAR PRA VER O QUE VCS QUEREM..HÁTV ABERTA É UMA MERDA E VCS! ,DIZER O QUE?VOU QUEBRAR MINHA TV NEM PAGANDO EU POSSO VER...............

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL