segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Record anuncia oficialmente o fim do programa "Tudo é Possível"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121210164013.jpg



Na tarde desta segunda-feira (10), a Record emitiu um comunicado à imprensa confirmando o cancelamento do programa "Tudo é Possível".
 
Na nota, a emissora destaca novos investimentos no "Programa da Tarde" para 2013 e define que o dominical de Ana Hickmann deixará de ser exibido no ano que vem. Com isso, a apresentadora se dedicará exclusivamente ao vespertivo, onde divide o comando com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Ainda não está definido qual será seu substituto. Em um primeiro momento, cogita-se a exibição do desenho "Pica-pau".
 
Histórico:
 
O "Tudo é Possível" estreou em agosto de 2005 na Record, com apresentação de Eliana.
 
Com a mudança da loira para o SBT em 2009, Ana Hickmann foi escalada para assumir a atração.
 
A principal razão para o encerramento da produção seria a baixa audiência que é conquistada - em torno de 4 a 7 pontos de média -, fato este que é aliado ao alto custo operacional.
 
A queda da audiência do “Tudo é Possível” teve início justamente em 2009, com a chegada de Ana Hickmann, do “Programa do Gugu” e com as mudanças no horário de exibição. O programa, que começava às 14h, passou a iniciar na faixa do meio-dia, a qual possui um número de telespectadores inferior.
 
A audiência média da atração, que oscilava entre 7 e 9 pontos sob o comando de Eliana, caiu para 4 a 7 pontos com Ana Hickmann e com início mais cedo.
 
 
Os custos operacionais do vespertino da Record cresceram nos últimos anos. A troca de direção, que passou para o núcleo de Vildomar Batista, fez com que novos quadros e investimentos fossem feitos porém com pouco retorno.
 
Viagens internacionais e quadros de maior impacto, como o “A Casa de Ana Hickmann”, elevaram a folha de gastos da Record e não trouxe o retorno esperado. 
 
Com o cancelamento, profissionais da equipe do "Tudo é Possível" devem ser deslocados para outras produções da Record. Outros, no entanto, ainda não receberam nenhum sinal de transferência e por isso têm buscado vagas no SBT. 
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
"O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista, está confirmado na grade da Rede Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de  janeiro.
 
Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano".



Um comentário:

Anônimo disse...

Ufa!! Demorou pra essa porcaria acabar...

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL