quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Fazenda de Verão" chega ao fim com boa audiência na Record


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130131144137.jpg



A grande final da "Fazenda de Verão", exibida até o começo da madrugada desta quinta-feira (31), coroou Angelis como vencedora.
 
Angelis é a mais nova milionária do país e leva para casa R$ 1 milhão. Ela desbancou Thyago e Ísis, que disputavam pelo prêmio com ela nesta final.
 
Em termos de audiência, o reality-show apresentado por Rodrigo Faro registrou média de 10 pontos, deixando a Record em segundo lugar isolado.
 
Apesar do bom Ibope na grande final, a "Fazenda de Verão" sofreu com a concorrência durante todo sua exibição.
 
Escalada para bater "Carrossel" e elevar a audiência de "Rebelde", que foi encerrada às pressas por seus baixíssimos números, a "Fazenda de Verão" cumpriu parcialmente seu objetivo.
 
Houve crescimento se comparado ao desempenho da novela adolescente, que raramente ultrapassava a casa dos 4 pontos ante os 6 do reality. Entretanto, o incremento nem de longe foi suficiente para ameaçar "Carrossel".
 
Após várias amargas derrotas para o SBT, a Record decidiu transferir o programa para o mesmo horário que "A Fazenda" tinha. Das 20h30, a atração passou a ir ao ar logo após "Balacobaco", na faixa das 23h20.
 
Os números de audiência não aumentaram e na maioria dos dias oscilaram na casa dos 5 a 7 pontos de média - com raríssimas exceções que fugissem desta margem. 
 
Apesar dos baixos índices registrados, a "Fazenda de Verão" deve ganhar uma nova temporada no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL