terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Eu quero vencer e não tenho medo da concorrência", dispara João Kleber


Foto: Divulgação
  • Depois de uma temporada morando em Portugal, João Kleber está de volta ao Brasil. Em entrevista exclusiva ao Portal IG, o apresentador falou sobre seu retorno à TV. Ele, como se sabe, é o novo contratado da RedeTV!. 

    Sobre o retorno à TV

    Não tenho nada definido, mas eu volto para vencer, não importa o horário. E vou fazer algo diferente. Pode ser até que eu volte com o “Teste de Fidelidade”, não posso dizer que desta água não beberei, mas teria que pensar bem e nem poderia ser daquela forma, até pela tecnologia. Hoje tem Twitter, Facebook, tenho que usar isso.

    Audiência

    Eu sou um cara competitivo, não gosto de perder. Eu estava em primeiro lugar, dava pico de 18 pontos no Ibope e chegava para minhaprodução dizendo que na outra semana tinha que ser mais. Falava que era pouco e todos me achavam maluco. Como alguém que ganha da Globo, acha que ainda é pouco? Gosto sempre de me superar. Eu quero vencer e não tenho medo da concorrência. 

    As pegadinhas eram armações?

    Uma vez o Danilo Gentili me perguntou isso e eu disse: se eu falar que não, vão dizer que é. Se falar que é, vão falar que não. Então prefiro deixar na incógnita, pensem o que quiser.

    Na RedeTV!, João Kleber apresentará dois programas: um diário, às 9h30, e outro semanal (provavelmente aos domingos). Antes, fará sua estreia na cobertura do carnaval, onde promete fazer uma "participação polêmica" em que todos "terão uma grande surpresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL