terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"O SBT já manifestou que quer renovar", diz Tiago Santiago


Foto: Divulgação/SBT
  • Em entrevista à Revista Caras, o autor Tiago Santiago falou sobre o seu contrato com o SBT, que está prestes a vencer. Ele também comentou sobre o assédio da Record. 
    "Eu tenho muita gente querida na Record. Eu comecei o núcleo de teledramaturgia deles junto com o Avancini”, diz Tiago, que afirma não ter tomado nenhuma decisão. "O SBT já manifestou que quer renovar comigo. E eu também tenho gente muito querida na Globo. Agora vou analisar as opções", explica o roteirista.

    Tiago já apresentou dois projetos para o SBT. O primeiro é uma minissérie, "Ela Tem Um Gênio", sobre uma paulista que encontra o gênio da lâmpada. O segundo é a novela, "Superpoder do Amor", sobre crianças e jovens que ganham poderes para salvar o planeta. 

    Se continuar no SBT, a novela deve ser produzida em 2014, após o remake de "Chiquititas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL