quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Valdemiro Santiago acerta compra da CNT


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130206162331.jpg



Depois de vários rumores e negociações, Valdemiro Santiago finalmente acertou a compra da CNT segundo informa a revista "Veja".

O missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus agora é o novo dono do canal paranaense, que tem sucursais e sinal em várias partes do Brasil. A empresa até então pertencia ao grupo Organizações Martinez.

CNT:

A CNT, Central Nacional de Televisão, foi fundada em 1979, quando levava o nome de TV Tropical. Nos anos 90, a emissora se tornou OM Brasil e logo em seguida passa a se chamar CNT como ocorre até hoje. Entre 1996 e 2000, a CNT se aliou à TV Gazeta e alterou seu nome para CNT Gazeta. 

José Carlos Martinez fundou e comandou a empresa até 2003, quando faleceu em um acidente de avião aos 55 anos de idade. Martinez também era deputado e tinha influência na política paranaense.

Histórico:

Passaram pela CNT grandes nomes da televisão brasileira. O apresentador Ratinho, por exemplo, antes de se tornar conhecido nacionalmente pela Record e consagrado no SBT, veio da CNT.

O apresentador e deputado Wagner Montes, hoje na Record, a entrevistadora Marília Gabriela, do SBT e GNT, a apresentadora Adriane Galisteu, atualmente na Band, o animador Sérgio Mallandro e o diretor de dramaturgia Atílio Riccó foram outros dos que passaram pela rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA